página inicial   mapa do site
   Veja também
Os passeios e programas na Chapada
Pousada Veadeiros - Alto Paraíso - GO

Como são os passeios?
A maioria dos passeios na Chapada dos Veadeiros exige veículo para uma parte do caminho. A outra parte é feita à pé, percorendo trilhas por lindas paisagens até se chegar a uma ou mais cachoeiras. As trilhas variam de tamanho e em gau de dificuldade. A Ecorotas Turismo disponibiliza uma página com descrição de todas as trilhas e imagens dos atrativos. visite:http://www.ecorotas.com.br/index.php/content/view/367.html.

Quanto dura cada passeio?
Normalmente os passeios planejados duram o dia inteiro. Não há restaurantes ou lanchonetes na maioria dos atrativos. O almoço é sempre no final da tarde quando se volta da trilha.
Há, também, passeios de meio período, como é o caso das Loquinhas, cahoeiras do rio Cristal e Portal da chapada.

Qual o horário de saída para os passeios?
Geralmente após o café da manhã. Ou pode-se sair mais tarde se for um passeio de meio período.

Quem pode fazer os passeios?
A princípio, qualque pessoa.Alguns exigem um preparo físico um pouco maior, mas a maioria pode ser feito por qualquer pessoa. Informe-se com o seu guia ou sua agência de viagens.

Como se vestir?
A vestimenta mais apropriada para os passeios é: calças compridas leves, camisetas de cor clara, chapéu ou boné, roupa de banho ( já vestida por baixo da roupa de caminhada), tenis com meias.

O que levar nos passeios?
Para seu conforto, leve: lanche de trilha, água, filtro solar, mochila tipo escolar, capa de chuva para o período de chuvas, uma camiseta seca embrulhada em um saco plástico, um saco plástico de reserva par equipamentos.

 

 

Copyright Pousada Veadeiros
Alto Paraíso - Chapada dos Veadeiros - GO
Rua das Nascentes, 129 Centro - CEP 73770-000 - Alto Paraíso GO
Tel: |62| 3446-2060 / 9669-2023 - E-mail: reservas@pousadaveadeiros.com.br